<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> Começam as vendas para a 6ª edição do festival Braseiro - AGENDA DO VALE

Começam as vendas para a 6ª edição do festival Braseiro

G1 MT | 21/03/2019 às 11h18

Começam as vendas para a 6ª edição do festival Braseiro

Foto: Divulgação / Reprodução

Começou nesta quarta-feira (20) a venda de ingressos para a 6ª edição do Festival Braseiro, em Cuiabá. O festival para celebrar o corte de carnes especiais será realizado no dia 11 de maio, no Haras Rancho Dourado.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Festival Braseiro, no Shopping Estação Cuiabá, ou então na Casa de Festas e pela internet.

Nesta edição, os organizadores esperam 3,5 mil pessoas, que terão acesso a mais de cinco toneladas de carnes preparadas por 300 churrasqueiros, divididos em 50 estações, sete a mais que a última edição. Serão servidos desde wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo, t-bone até os mais diversos cortes e tipos de carne.

O Festival Braseiro tem como objetivo principal ajudar os que mais necessitam, ao destinar 100% da renda obtida à associações ou instituições filantrópicas.

Para o idealizador do evento, Marco Túlio Duarte Soares, a verdadeira essência do festival é o comprometimento de todos colaboradores em fazer o bem por meio da carne. “É importante que aqueles que compram nosso ingresso saibam que, mais que uma festa, o festival é uma oportunidade de ajudar aqueles que tanto precisam”, afirmou.

Em 2018, o Festival conseguiu um lucro de R$ 140 mil que beneficiou cinco instituições filantrópicas de Cuiabá. Na edição, foram assadas quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro por mais de 250 assadores voluntários em 43 estações. Em todas as edições, o Braseiro já beneficiou mais de 20 instituições de várias cidades de Mato Grosso.

O maior festival de churrasco do estado será open bar e open food, com muita música, cortes de carnes especiais e atrações artísticas.


- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.