<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> PJC prende três suspeitos em ação de combate ao tráfico em São Pedro da Cipa - AGENDA DO VALE

PJC prende três suspeitos em ação de combate ao tráfico em São Pedro da Cipa

Da Redação | 29/05/2020 às 15h40

PJC prende três suspeitos em ação de combate ao tráfico em São Pedro da Cipa

Foto: Divulgação / Reprodução

No último dia 25 de maio, segunda-feira, a Polícia Judiciária Civil de Jaciara-MT obteve êxito em efetuar a prisão preventiva de A.D.S., seguida pela apreensão dos menores J.H.S.T. e J.C.S., de 17 e 16 anos, respectivamente, no dia 28, em São Pedro da Cipa-MT.

A ação aconteceu após as investigações em combate ao tráfico ilícito de entorpecentes que vêm acontecendo há alguns dias no município. Os investigados foram encaminhados à Delegacia de Jaciara e serão ouvidos pelo Ministério Público e pelo juiz da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia já estava investigando a residência do menor envolvido, onde foi encontrada uma muda de maconha, uma porção grande de substância aparentando ser ácido bórico e substância análoga a cocaína.

Os três indivíduos são suspeitos de envolvimento com facções criminosas, vendendo entorpecentes em todos os bairros. A.D.S., conhecido como Juninho, é suspeito, também, de comandar todo o tráfico no município. Não foi encontrado nada em posse do mesmo, mas A.D.S. é suspeito de manter várias residências realizando as vendas em seu nome.

A PJC informa que continuará as investigações para prender os demais envolvidos. São Pedro da Cipa segue sob investigação com o intuito de fazer uma limpeza ao tráfico no município.


- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.