<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> Juscimeirenses que não realizaram biometria deverão comparecer no Cartório Eleitoral em Jaciara - AGENDA DO VALE

Juscimeirenses que não realizaram biometria deverão comparecer no Cartório Eleitoral em Jaciara

Assessoria/Prefeitura Juscimeira | 01/11/2019 às 17h45

Juscimeirenses que não realizaram biometria deverão comparecer no Cartório Eleitoral em Jaciara

Foto: Divulgação / Reprodução

Os eleitores que não realizaram a revisão biométrica no município de Juscimeira e estão com os títulos cancelados deverão procurar o cartório da 14ª Zona em Jaciara para regularizar a situação. Ao todo, 7.592 cidadãos estão aptos a votarem na próxima eleição municipal.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Groso (TRE-MT), o número exato de títulos cancelados será divulgado após serem realizados todos os trâmites, sendo que o processo segue para a corregedoria e em seguida vai pleno para homologação da revisão do eleitorado.

Ainda segundo o TRE-MT, os cidadãos que se encontram irregulares já podem regularizar a situação. Seus dados serão inseridos em um banco de correção e assim que for homologada a revisão pelo pleno, a situação será regularizada automaticamente.

O Cartório da 14ª Zona Eleitoral está localizado na Rua Jurucê, nº 990, bairro Centro, em Jaciara. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30. O telefone de contato é (66) 3461-1427.


- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.