<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> Eleitores de Juscimeira devem realizar o cadastramento biométrico obrigatório - AGENDA DO VALE

Eleitores de Juscimeira devem realizar o cadastramento biométrico obrigatório

Da Redação com Assessoria/Prefeitura Juscimeira | 30/07/2019 às 15h19

Eleitores de Juscimeira devem realizar o cadastramento biométrico obrigatório

Foto: Assessoria/Prefeitura Juscimeira

Os eleitores do município de Juscimeira estão convocados a fazer a revisão biométrica determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O atendimento começará nesta sexta-feira (02/08) e seguirá até o dia 4 de outubro, no Memorial na Praça Matriz, com horários de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h.

De acordo com o TRE, o cadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não fizer terá o título cancelado e sem esse documento o cidadão poderá sofrer várias consequências, entre elas o impedimento da posse de aprovados em concursos públicos, bloqueio de passaporte, participação em licitações públicas, entre outras situações.

Para fazer o cadastro é preciso levar documento de identidade oficial, comprovante de endereço, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar. 

Todos os eleitores, inclusive os que possuem mais de 70 anos e os analfabetos, devem participar da revisão.


- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.