<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> Natal Solidário sorteará um carro e mais quatro prêmios para quem doar alimentos - AGENDA DO VALE

Natal Solidário sorteará um carro e mais quatro prêmios para quem doar alimentos

Da Redação com Ascom/PMJ | 01/11/2019 às 17h52
Atualizada: 04/08/2020 às 04h35

Natal Solidário sorteará um carro e mais quatro prêmios para quem doar alimentos

Foto: Divulgação / Reprodução

Para que o Natal das famílias jaciarenses seja repleto de fartura e alegria, neste ano Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Assistência Social, aderiu à campanha Natal Solidário 2019 do Instituto Cometa, que tem como tema "Fazer o bem é o melhor caminho". O projeto foi lançado no município no dia 22 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo da ação é arrecadar alimentos para atender as comunidades em situação de vulnerabilidade social. Para participar basta trocar 3 kg de alimentos não perecíveis por um cupom.

Com isso, o participante concorre à: 1 carro Hyundai HB20, 1 moto Honda CG 160 Start, 1 refrigerador Panasonic 387 litros, 1 fogão de 5 bocas Mueller e 1 televisor Smart Led 43 polegadas.

Os alimentos poderão ser trocados por cupons até o dia 28 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado, pela extração da Loteria Federal.

Os pontos de troca inicialmente estarão acontecendo na Prefeitura Municipal, SINE, Assistência Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Zé Araçá e Santo Antônio. Os demais pontos de troca serão divulgados conforme forem firmadas as parcerias.

São quase 3 mil cupons para Jaciara, é o que informou o prefeito, Abdo Mohammad. "Isso pode se transformar em quase 10 mil quilos de alimentos para distribuirmos para as nossas famílias carentes, é uma ação muito importante principalmente nessa época do ano, contamos com a solidariedade de todos", disse.


- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.