<style type="text/css">.wpb_animate_when_almost_visible{opacity:1}</style> A boleira que transformou sua paixão em profissão - AGENDA DO VALE

A boleira que transformou sua paixão em profissão

Da Redação | 02/09/2020 às 11h46

A boleira que transformou sua paixão em profissão

Foto: Divulgação / Reprodução

A entrevista de hoje no Profissionais do Vale tem 43 anos, é casada, tem duas filhas e começou a trabalhar muito cedo. Desde os 15 anos, para sermos mais específicos. Conheça a história da Marilda Fernandes Paganardi da Silva.

Uma coisa que Marilda nunca teve foi preguiça. Ela trabalhou primeiro como babá, depois de doméstica em casa de família. Enfrentava o trabalho que aparecia, trabalhando com honestidade.

Sempre gostou de cozinhar, fazer bolos, adaptar receitas. Dizia que queria ser confeiteira e era a boleira da família. “Meu primeiro bolo foi feito para o casamento da minha irmã do meio, Angélica. Ficou lindo e foi um sucesso. Minha caminhada não foi fácil, tinha o sonho, tinha o desejo de ser boleira, mas não tinha o capital para iniciar. Mas tinha minha fé firmada em Deus e a certeza de que com Ele eu chegaria onde eu sonhava”, contou Marilda.

Com o começo da pandemia, um dia olhando as redes sociais, Marilda se deparou com um curso de bolos caseiros. “Comprei o curso e comecei a fazer os bolos trabalhando com os utensílios que eu tinha em casa. Consegui comprar alguns, minha mãe me ajudou e me ajuda demais. Fui me apaixonando cada vez mais. Cada bolo, cada receita, quando estou preparando é como entrar em outra dimensão. Coloco todo o meu sentimento nos meus bolos. Todos os bolos me encantam, mas os caseiros são a minha paixão”.

São três meses trabalhando no ramo e Marilda tem certeza de que irá chegar longe, com Deus na direção. “Ainda trabalho fora, a cada 15 dias, na clínica da Dra Fernanda Verniano, como recepcionista. Aliás, ela tem me ajudado e me incentivado muito. Serei eternamente grata a ela por todo apoio e carinho. Quando não estou na clínica, faço os bolos caseiros”, explicou.

Marilda faz bolos dos mais variados sabores, como laranja com e sem cobertura, maracujá com e sem cobertura, chocolate com e sem cobertura, iogurte com cobertura de mousse de limão, banana com cobertura de chocolate, banana caramelizada, abacaxi, café, côco, madioca, milho com requeijão, fubá com goiabada, cenoura com cobertura de brigadeiro, bolo de castanha do Pará, bolo pão de mel, bolo de churros e bolo fit de banana com castanhas e uva passas. Além de opções salgadas, como bolo de calabresa e bolo de torresmo.

Aqueles que tiverem interesse devem fazer a encomenda com um dia de antecedência. Os bolos podem ser retirados no local, no entanto, Marilda também realiza entregas.

CONTATO

Endereço: Avenida Germano de Moura (antiga Avenida Botocudos), nº 658 – bairro Santo Antônio – Jaciara/MT.

Telefone/WhatsApp: (66) 99670-7455.

Instagram: @paganardimarilda

Facebook: Marilda Paganardi 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
- Publicidade -

Deixe aqui a sua opinião






Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.

Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.