Marketing de Léo Bortolin em Primavera do Leste se torna referência no estado
Da Redação com Midia Hoje | 07/10/2020 às 07h21

Foto: Instagram / Leonardo Bortolin
Leonardo Bortolin (MDB), candidato à reeleição para o cargo de prefeito de Primavera do Leste acertou em cheio na contratação da equipe de Comunicação e Marketing da campanha eleitoral deste pleito. Comandado pelo experiente diretor de vídeo e marqueteiro Alessandro Godoy, proprietário da Pantanal Filmes, de Cuiabá, a campanha adotou um marketing eleitoral e político inteligente e simples, falando com o povo.
“O branding definido traz uma linguagem aproximativa com os cidadãos, simples, eficaz, uma via de mão dupla, que somada às estratégias de marketing e ao enorme carisma do candidato e sua grande aprovação, fará Bortolin ser um dos mais votados de Mato Grosso”, afirma Alessandro.
O profissional está no mercado há mais de 20 anos e acumula no currículo pelo menos 30 campanhas políticas, incluindo de deputados estaduais, federais, senadores e governadores. Trabalhou com o ex-governador Dante de Oliveira e o radialista Antero Paes de Barros, na DMD Associados, do empresário João Dorileo, do Grupo Gazeta de Comunicação. Traz na bagagem trabalhos vitoriosos e também polêmicos. Em 2012 comandou a campanha do Percival, em Rondonópolis, e em 2014 a majoritária do Muvuca, contra Pedro Taques, na eleição de governo do estado.
Este ano, além de Léo Bortolin, Godoy está na produção de TV e Rádio da campanha de Nilson Leitão (PSDB), que concorre ao senado e em Várzea Grande, do Flávio Frical (PSB), que disputa a prefeitura da cidade industrial.
A equipe formada por Godoy traz nomes de peso e de todas as áreas da comunicação social: audiovisual, jornalismo, relações públicas e publicidade. Dentre estes nomes está o do jaciarense – hoje morador de Cuiabá – Marcos Vinícius, conhecido no Vale do São Lourenço como Marcos Brandi, que em breve será entrevistado no Profissionais do Vale.
Deixe aqui a sua opinião
Máximo 700 caracteres (0) 700 restantes
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem.
Clicando em enviar, você aceita que meu nome seja creditado em possíveis erratas.